Colaboradores da Usina São José da Estiva participaram da 17º edição do Congresso Nacional da Bioenergia promovido pela Udop, União Nacional da Bioenergia, um dos mais disputados eventos do setor sucroenergético.
Os 16 participantes da Usina Estiva representaram os setores TI (Tecnologia da Informação; D.H.O (Desenvolvimento Humano Organizacional; Segurança do Trabalho; Custos; Compras; Plantio; Comunicação e Eventos; Administração e Agrícola.
Rose Guerra, supervisora de Comunicação e Eventos, falou sobre a importância de buscar diferenciais para expor positivamente a marca. “Falamos sobre o case Grêmio Novorizontino, no painel de Comunicação, e como colhemos resultados positivos com este trabalho”, explicou Rose.
Daiane Zanini, especialista em D.H.O., palestrou na sala Liderança e Gestão de Pessoas, onde relatou sobre a Escola de Líderes. “A Escola de Líderes trouxe resultados extraordinários para nossa liderança e compartilhar este conteúdo reforçou ainda mais esta percepção”, disse Daiane.
Rodrigo Verna, gerente de Área de Tecnologia da Informação e coordenador de Inovação Tecnológica do Comitê de Tecnologia da Udop, foi o moderador do Painel de Inteligência Artificial e Inovações na Indústria. Segundo ele, que está cursando mestrado na Unesp, o tema ganha volume quando mais pessoas pensam juntas. “Os temas sobre Inteligência Artificial estão em alta e no Congresso ganharam ainda mais visibilidade. Todos trouxeram ideias e foi possível discutir com os colegas das outras unidades como promover e conduzir o tema internamente”, apontou Rodrigo.
Os participantes lembram que o Congresso foi uma importante oportunidade para divulgar Usina Estiva e seus projetos, além de ser um valioso momento de troca de experiências e integração.
Nos dois dias do evento, realizado no Campus da UNIP em Araçatuba (SP), os números foram expressivos. Segundo os organizadores, foram mais de 1800 congressistas, 120 horas de conteúdos, 13 salas temáticas, um painel magno e 280 palestrantes.
Sobre o evento
O 17º Congresso Nacional da Bioenergia contou com 13 salas temáticas em diversas áreas. Nos dois dias do evento, foram 1800 congressistas, 120 horas de conteúdos, 13 salas temáticas, um painel magno e 280 palestrantes.
Comentários ()