Premiação reconhece a dedicação e a competência de profissionais que estão há mais de 30 no setor bioenergético. Holland receberá o prêmio na categoria Diretoria.
Roberto Holland Filho, superintendente da Usina São José da Estiva, foi agraciado com o Prêmio CanaSauro na categoria Diretoria. Há quase 30 anos na diretoria da Usina São José da Estiva, Holland tem se dedicado a levar a empresa pelos melhores caminhos em cada safra. Ao receber a notícia de sua premiação, agradeceu. “Há quase 40 anos me dedicando ao setor sucroalcooleiro, 29 deles na Usina Estiva, fico muito feliz pelo reconhecimento por um trabalho de sucesso, garra e humildade”, disse Holland.
Depois de estar adormecido por mais de 11 anos, o Prêmio CanaSauro voltou em 2023 com grandes novidades. Promovido pela UDOP, União Nacional da Bioenergia, e a Confraria do Agro, o prêmio 2023 foi definido por uma experiente e respeitável comissão de julgadores.
Roberto lembra que o setor bioenergético é forte, competitivo e exige daqueles que nele atuam resiliência e perseverança. “Fico feliz de ver que o CanaSauro foi resgatado e que possa ser o instrumento de reconhecimento da dedicação e do empenho de tantos que fazem o seu melhor pelo setor bioenergético. Espero que essa nova geração tenha principalmente humildade e vontade de fazer nossa empresa crescer e prosperar”, afirmou.
A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá, de forma presencial, em painel especial de premiação no dia 22 de novembro, em Araçatuba, durante o 6º Seminário UDOP de Inovações.
O Prêmio
A marca CanaSauro foi adquirida pela UDOP e, segundo os organizadores, vai continuar com a justa homenagem aos profissionais que contribuem para a evolução do setor da bioenergia. “O relançamento do prêmio traz a geração 2023 com o reconhecimento dos maiores nomes e muitas ações impactantes", ressalta o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.
De 2008 a 2012, a 1ª Era do Prêmio CanaSauro foi promovida pela Safra Eventos, empresa responsável também pelas edições da Feicana/FeiBio. Na época, a premiação homenageou centenas de profissionais com mais de 30 anos de experiência no setor da bioenergia. Além disso, a cada edição, era laureado o CanaSauro Rex, profissional de maior relevância para o progresso do setor no período.
Além do CanaSauro, que homenageia profissionais com mais de 30 anos no setor, os organizadores criaram também o BabyCanaSauro, para quem se dedica à bioenergia há menos de 30 anos.
As categorias para o CanaSauro são Agronômica, Diretoria, Entidades, ESG, Financeiro/Comercial e Industrial. Já o BabyCanaSauro terá homenageados nas categorias Agronômica, Comunicadores, ESG, Financeiro/Comercial e Industrial.
Comentários ()