Cerimônia do Prêmio CITEC, em Ribeirão Preto, reuniu grandes nomes e empresas do setor sucroenergético.
Na última quinta-feira, dia 15 de agosto, colaboradores da Usina São José da Estiva participaram da noite de premiações em evento realizado pelo CITEC, no Centro de Inovações Tecnológicas Canavieiras.
A Usina São José da Estiva recebeu, mais uma vez, o reconhecimento por seu extraordinário desempenho, o Prêmio “Eficiência Industrial”.
Marco Antônio Cardoso de Toledo, gerente de Divisão Industrial destacou a importância do indicador de eficiência industrial quando se analisa a performance da indústria, que leva em conta as diversas etapas do processamento da cana até os produtos finais. Segundo ele, o equilíbrio é delicado. “Felizmente, com a capacitação e dedicação do nosso, time, conseguimos reduzir muito as perdas industriais, praticamente ao limite possível tecnicamente. Esse nosso esforço foi percebido pelo mercado e reconhecido nessa premiação pelo CITEC. Não resta dúvida, que isso é muito motivador, para que continuemos na busca da excelência”, afirmou.
Estavam presentes André Gatto, gerente de Área de Manutenção e Utilidades; Roberto Holland Filho, superintendente geral, que recebeu o troféu “Profissional de Excelência”; Marco Antônio Cardoso de Toledo, gerente de Divisão Industrial; Alessandro Lima, encarregado de Produção de Açúcar; e Yuri Pavini, encarregado de Controle e Planejamento Industrial.
Para Holland, que no início da semana já havia recebido o Prêmio MasterCana "Os Mais Influentes do Setor", a noite foi memorável. "Sinto-me honrado e agradecido aos colaboradores da Usina Estiva e à diretoria, que sempre nos apoiam para fazermos o nosso trabalho com qualidade, eficiência e profissionalismo. São prêmios que reconhecem o meu trabalho, mas que estão ligados diretamente ao sucesso da Estiva, e este sucesso é graças ao trabalho de todos”, resumiu.
Comentários ()