Duas noites de palestras e interações marcaram o início e o de final da campanha Outubro Rosa e Novembro Azul 2018 em Novo Horizonte. No dia 5 de outubro o Centro Cultural Gino de Biasi Filho recebeu cerca de 200 pessoas que acompanharam palestras com profissionais da saúde sobre o câncer de mama e de colo de útero, espaço de bem-estar e beleza para as mulheres, estúdio de fotos, sorteio de brindes e distribuição de camisetas, laços e rosas.
No dia 31 de outubro, no mesmo local, mais de 150 pessoas acompanharam o encerramento das ações do Outubro Rosa e o lançamento do Novembro Azul, quando profissionais da Saúde levaram informação e importantes esclarecimentos sobre o câncer de mama e de próstata.
A iniciativa foi da Só Fórmula e a proprietária Gisele Beraldo contou com a parceria das usinas Estiva e Santa Isabel, Grêmio Novorizontino, Rádio Esperança FM, Prefeitura de Novo Horizonte, Unimed Catanduva, Sempre Bella, Sanavita, Medi Brasil – Meias de Compressão; Turquinho Decorações e Ramarê Móveis.
“Consideramos muito importante esta parceria para levar mais informações sobre prevenção ao câncer”, afirmou Rose Guerra, supervisora de Eventos e Comunicação da Usina Estiva.
O álbum com os registros dos eventos pode ser conferido na página oficial da Usina Estiva no Facebook.
Comentários ()